terça-feira, 11 de maio de 2010

O Tanto Que Eu Te Amo...


O Tanto Que Eu Te Amo...

...Quanto eu te amo?
Eu te amo um pouquinho mais do que imagina!
...Quer saber por que um pouquinho?
...Porque eu não posso amar você de perto!
Senão seria muito melhor!

Amo-te querido como a um lindo amanhecer...
...Como quando me machuco de verdade e logo depois um calor me envolvendo o corpo todo, como um quente cobertor, afaga minhas dores e me faz ver um mundo melhor...
Amo-te como a um belo sorriso...
...Como um abraço aconchegante de criança pedindo apoio, ou demonstrando carinho...
Amo-te como a todos os dias da minha vida...
...Agradecendo ao Salvador por tudo de bom e ruim que tem me dado e me feito aprender ao longo dos anos...
Amo-te como uma criança se encanta por algo que não quer mais soltar...
...E que faz seu, mesmo que para ver às vezes...
Amo-te como cada minuto do meu existir que o faço para sentir você...
...Como aquele beijo gostoso que só nós sabemos viver...
E amo-te como você sabe que te amo...
...Com a minha vida...

Porém, se um dia não der certo...
...Você vai ter um pedaço GRANDE de mim que eu fiz o Possível e o Impossível para ser nosso!


...Esse é o tanto que eu te amo!


Franciely Sampaio
Atriz e Poetisa- Aracruz- ES
francielysampaio@hotmail.com