sábado, 29 de maio de 2010

Thalia pode ser uma assassina surrealista em série mexicana


Depois das conversas que manteve com Thalia, Pedro Torres, produtor da Televisa, espera que a atriz e cantora protagonize um dos 14 capítulos da terceira temporada da série mexicana "Mulheres Assassinas".
"Ainda faltam 9 episódios e um deles foi feito para Thalia, mas ainda não sabemos se ela poderá ou não. Thalia sabe do que se trata, conhece perfeitamente bem o roteiro e gosta muito da história, mas é uma mulher ocupada com sua agenda em outros lugares", declarou o produtor.

A história que Thalia pode protagonizar comoveu o México há quase 50 anos. "É uma história que aconteceu em Acapulco, muito interessante, sobre um caso que chocou a sociedade mexicana nos anos 60, de uma pintora surrealista, a Senhora Basi", agregou Pedro Torres.

O produtor da série ainda negou que as pretensões salariais da atriz sejam altas. "Não é um problema econômico, é uma série que tem um acordo igual para todas as atrizes. As pessoas que estão trabalhando conosco se interessam muito pelo projeto", finalizou.