segunda-feira, 30 de abril de 2012

Participante faz cover de Britney Spears no The Voice e chama atenção de Christina Aguilera

Nesta segunda (23) os fãs de Britney Spears tiveram uma grata surpresa. O participante Tony Lucca, que corria o risco de ser eliminado nesta noite, resolveu fazer um cover de "Baby, one more time", o primeiro single de sucesso da auto proclamada princesa do pop.

A performance aconteceu na segunda temporada do "The Voice", nos Estados Unidos. Quando o garoto se apresentou pela primeira vez no programa, Christina demorou a perceber que Tony já havia trabalhado com ela no "Clube do Mickey", de onde surgiram Britney Spears, Justin Timberlake e o ator Ryan Gosling. "Você sabia que a Britney era louca por você, não é?", falou a cantora nos bastidores ao participante na frente da esposa dele.

Desta vez, Christina foi um pouco menos indiscreta e, ao comentar a performance de Tony, ela disse que Britney deveria aparecer por lá para fazer naquele momento uma grande reunião do Clube do Mickey.

Rumores dão conta que Britney Spears esteja com um contrato milionário assinado com o produtor musical Simon Cowel para ser jurada da segunda temporada do reality musical "X-Factor". Nada confirmado, porém, dizem que ela pode faturar quase 20 milhões de dólares pela permanencia no programa além de apresentações especiais.

Fonte http://www.portalps.com.br/noticias/eles-eram-do-clube-do-mickey/13374/participante-faz-cover-de-britney-spears-no-the-voice-e-chama-atencao-de-christina-aguilera.html