quarta-feira, 9 de maio de 2012

'Adoro ouvir as histórias de outras grávidas', diz Angélica

"Quando a gente está grávida adora ouvir as histórias de outras grávidas, né? Eu adoro!", afirmou Angélica nesta quarta-feira, 9, no hotel Caesar Park, no Rio de Janeiro, do lançamento da campanha "Pequenos Milagres", da qual é embaixadora, promovida pela marca de fraldas Pampers.
Durante entrevista coletiva, Angélica mediou uma conversa com quatro mães, que contaram suas histórias. "Sempre considerei isso com meus filhos. Eles são meus pequenos milagres", disse a apresentadora sobre o tema da campanha.
A apresentadora - que já é mãe de Joaquim, 7 anos, e Benício, 4 - está grávida de seu terceiro filho. Dessa vez uma menina.
No bate-papo com as outras mães, Angélica brincou que estava se achando "fraca". "As mães aqui são uma loucura, estou me achando fraca. Só três filhos, pouquinho... (risos)"
Ao ouvir a história de uma que descobriu que estava grávida de gêmeos só na hora do parto, Angélica comentou: "Com filho a gente vira leoa".
Na conversa também falou da sua experiência com a maternidade. "Não aguento essas mães que não sentem nada. Eu sinto tudo!", diise após ouvir uma mulher dizer que descobriu sua gestação só com 18 semanas.
"Como as pessoas dizem, é o amor incondicional. Só depois que você é mãe você entende. É amor, simplesmente amor", disse a apresentadora no evento.
Ao terminar o bate-papo com as mães presentes, Angélica apressou-se em levantar. "Vou ficar em pé. Ficar sentada muito tempo não é bom."
Terceira gestaçãoFoi por meio do Twitter que Angélica anunciou, no início de março, a terceira gestação. "Alô, queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor."

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/05/adoro-ouvir-historias-de-outras-gravidas-diz-angelica.html